Ana Maria Alves Mendonça, ministra palestra sobre gestão da qualidade no I Simpósio Goiano de Enfermagem

Nutricionista Ana Maria Alves de Mendonça

Objetivo é desenvolver a cultura de cuidado centrado na pessoa, suas experiências, necessidades e preferências

Brasil, Goiânia (GO) – No dia 18 de maio, a nutricionista, coordenadora e sócia do Núcleo de Qualidade da Qualis, Ana Maria Alves Mendonça ministrará a palestra “A Cultura da Gestão da Qualidade”, das 10h15 às 11h, no auditório da FGV, localizado na Av. Antônio Fidelis, nº 515, Parque Amazônia.

A palestra compõe a programação do I Simpósio Goiano de Enfermagem que acontecerá das 08h às 18h promovido pela Qualis Ensino e CRD Ensino e Pesquisa. O evento tem como objetivo homenagear enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, e desenvolver a cultura do cuidado centrado na pessoa, suas experiências, necessidades e preferências dos pacientes, e na dos familiares e profissionais de saúde envolvidos neste cuidado.

As inscrições são solidárias com a entrega de 1kg de alimento no dia do evento. Confira toda a programação pelo link: https://conteudo.crd.med.br/simposio-goiano-de-enfermagem. Conheça a profissional:

Ana Maria Alves de Mendonça é nutricionista, pós-graduada em Administração de Unidades de Alimentação e Nutrição. Gestora Empresarial com ênfase nas Organizações Hospitalares e Sistemas de Saúde pela FGV. Consultora para Acreditação em Saúde – IBES. Especializada em Segurança do Paciente para os profissionais da Rede de Urgência e Emergência – FIOCRUZ.

Analista de Acreditação e Saúde pela FGV. Foi Gerente da Qualidade no Hospital Santa Genoveva em Goiânia, assessora da qualidade no Hospital de Doenças Tropicais. Foi Consultora da Qualidade no Hospital de Urgências de Trindade – HUTRIN. É Coordenadora do Núcleo de Qualidade do Hospital Estadual de Urgências de Goiânia. Sócia e Consultora da Qualidade do Niras Soluções em Saúde e Educação.

Serviço:

Pauta: Palestra sobre gestão da qualidade no I Simpósio Goiano de Enfermagem

Data: 18 de maio (sábado)

Horário: 10h15 às 11h

Local:  Av. Antônio Fidelis, nº 515, Parque Amazônia.