Russo Negro é atração de noite solidária no Lowbrow

Banda Russo Negro (créditos - Michele Magalhães e Rosana Sales)

O público goiano poderá conferir sucessos de várias décadas e entrada será doada para ONG

Brasil, Goiânia (GO) – A banda Russo Negro é a atração do D’Boa – Música para o bem, projeto realizado semanalmente, às quartas-feiras, que apoia ONGs e entidades filantrópicas. Neste dia 17, com dois litros de leite para entrar no Lowbrow Lab Arte & Boteco, o público confere sucessos de diversas décadas, curte a exposição O pintor e o fotógrafo, de Omar Souto, prova o novo menu da casa e ainda contribui para a corrente do bem. 
A partir das 22h, Pablo Villas Boas (voz) , Lipito Melo (voz e violão) e Arthur Ornelas (voz e violão) revivem clássicos que marcaram desde a década de 50 até os anos 2000. Grandes sucessos de artistas como Elvis Presley, America, Bee Gees, Beatles, The Smiths, Depeche Mode, Britney Spears, entre muitos outros, serão relembrados pelo trio de forma harmoniosa e nostálgica.
Toda arrecadação de leite da noite será doada para a ONG Solidariedade Branca. Sem vinculo político ou religioso, o grupo se organiza para ajudar pessoas necessitadas com equipamentos hospitalares, alimentos, leite e fraldas. 

SERVIÇO:

Show da banda Russo Negro no Lowbrow

Data: 17/7 (quarta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 22h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175

Entrada: 2 litros de leite