Música e Meditação no Escuro: Trovadores Urbanos e Danielle Wang

Trovadores Urbanos por Marina Novaes

No mês de agosto, os Trovadores Urbanos trazem Danielle Wang no comando do evento “Música e Meditação no Escuro” que, desde 2015, é sucesso absoluto entre o público e entre aqueles que querem aprender a pratica da meditação.

Sucesso desde sua primeira edição, “Música e Meditação no Escuro” acontecerá no mês de agosto no sábado, dia 3, e terá Danielle Wang na condução da meditação, introduzindo – após a dinâmica dessa pratica – a música dos Trovadores Urbanos.

Dani Wang atua como instrutora e Coach de Mindfulness e Auto-conhecimento. Pós-graduada pela FGV-EAESP em Administração, Dani acredita que Presença e Proposta guiam à plena felicidade, todos juntos construindo um mundo mais consciente, colaborativo e amoroso.

Durante a meditação, os exercícios de respiração aprofundam a concentração de cada participante, permitindo que se alcance um estado de grande harmonia e contato com o Eu Interior. Esse momento prepara a mente e o coração para receberem os benefícios da música introduzida durante a meditação e, assim, ela é percebida pelos participantes através de uma sensibilidade bastante apurada.

O repertório dos Trovadores Urbanos para o “Música e Meditação no Escuro” é bastante especial e faz vibrar a alma. O evento acontecerá no sábado, 3 de agosto, às 20 horas, na Casa dos Trovadores, na rua Aimberê, 651, no bairro de Perdizes (SP). Os ingressos custam 40 reais e podem ser adquiridos através do site do Sympla. A capacidade da Casa é de 50 lugares.

SERVIÇO
“MÚSICA E MEDITAÇÃO NO ESCURO” COM TROVADORES URBANOS
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DANIELLE WANG
Data: 3  de agosto – sábado
Local: Casa dos Trovadores Urbanos
Rua Aimberê, 651 – Perdizes
Horário: 20 horas
Ingressos: 40 reais, através do site Sympla: https://bit.ly/2S6WEvN