Hotéis oficiais serão avaliados e premiados com troféu Bem Receber JUBs 2019

Foto divulgação

Brasil, Salvador, Outubro de 2019 – Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2019 têm 16 hotéis oficiais que hospedarão delegações das 27 unidades federativas, que participarão do evento, de 21 a 28 de outubro, em Salvador/BA. Como incentivo à adesão do Projeto Bem Receber, a coordenação de hospitalidade da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), organizadora do evento, criou para a edição deste ano a premiação do troféu Bem Receber JUBs 2019, que deve eleger os hotéis melhores avaliados em 12 categorias sugeridas pela CBDU.

De acordo com o coordenador de hospedagem da CBDU, Paulo Souza, o prêmio foi criado como incentivo e reconhecimento aos fornecedores pelo esforço prestado. O troféu irá premiar os hotéis, a partir de uma avaliação da equipe do Bem Receber, que oferecerem o melhor serviço com o intuito de entregar a melhor experiência possível ao atleta.

“Criamos 12 categorias para premiar os hotéis como forma de homenageá-los em cada categoria pelos serviços que oferecerem, desde melhor café da manhã até ambientação das áreas comuns. Com a maturação dessa conquista, a premiação irá concretizar o reconhecimento dos hotéis em cada serviço prestado”, explicou.

O Programa Bem Receber, potencializado pela CBDU, visa transformar o hotel em um equipamento do evento, oferecendo aos atletas desde apresentações culturais e musicais na chegada, até distribuição de comidas típicas, decoração de ambientes comuns e salas específicas.

Esse intercâmbio cultural é uma forma de fazer o participante se sentir em casa e ao mesmo tempo pertencente a cultura local do evento, no caso desta edição, a Bahia. Todos os hotéis oficiais receberão um selo de qualidade Bem Receber.

Os hotéis oficiais JUBs são: Gran Stella Maris, Sol Plaza Sleep, Pisa Plaza, Sol Bahia Sleep, Malibu, Mais Hotel, Intercity, Quality, Mar Brasil, Ibis Hangar, Hotel América, Marano, Real Classic, Sotero, e Alah Mar.

As categorias que serão avaliadas são:

Troféu Hotel Referência JUBs 2019

Troféu Inovação

Troféu Promoção Cultural

Troféu Ambientação e Caracterização

Troféu Hospitalidade de Convivência

Troféu Promoção e Parceria

Troféu Melhor Café da Manhã

Troféu Colaborador Simpatia

Troféu Melhor Experiência Check-In/Check-Out

Troféu Sustentabilidade e Acessibilidade

Troféu Experiência Wellness

Troféu Delegação de Ouro

O coquetel de premiação será no dia 29 de outubro, às 19h, no Gran Hotel Stella Maris.

Mais de 2.500 atletas participam dos JUBs, considerado o maior polidesportivo da América Latina.