Laboratório brasileiro cria batom auxiliar no emagrecimento

Viviane Salvetti - CEO e fundadora do VS LAB (divulgação)

Disponível para venda on-line, o produto promete ser um aliado às mulheres que pretendem emagrecer, reduzir medidas e inibir o apetite.

A ideia de criar um batom para auxiliar no emagrecimento, redução de medidas e inibição de apetite, além de outros benefícios estéticos, está movimentando o mercado de estética mesmo em dias de pandemia, isso porque com ele elas estão conseguindo manter a forma durante o período de isolamento em casa.

O batom Lip4Slim partiu da ideia da empresária Viviane Salvetti, CEO do VS LAB, primeiro laboratório a criar um batom com tecnologia patenteada desenvolvido com cinco ativos que, quando absorvidos pela mucosa labial, são direcionados para a corrente sanguínea, agilizando assim sua ação.

A inovação é fruto de oito anos de intensas pesquisas laboratoriais e testes de eficácia, além de contar com mais de 150 mulheres, com diferentes perfis, que aceitaram usar o produto e avaliar seus efeitos. O resultado foi uma perda de 5KG em 89% das participantes.

Fucus – Trata-se de uma alga marinha que apresenta manitol, compostos polifenólicos, ácidos graxos, sais minerais e vitaminas, resultando em ações remineralizante e diurética.
Chá verde – Além de possuir propriedades antioxidantes, estudos preliminares apontam que uma das catequinas mais presentes no chá verde, a epigalocatequina galato (EGCG), estimula diversas enzimas que controlam o metabolismo das gorduras, inclusive incentivando a quebra delas.
As cores atualmente disponíveis do Lip4Slim na versão Liptint são: Ameixa e Vermelho Paixão e na versão Matte as cores Vermelho Desejo, Rosa Nude e Nude. As vendas por enquanto serão pelo site da marca: www.lip4slim.com.br .

Fórmula do Lip4Slim:
4Max – blend exclusivo que contribui para o aumento do metabolismo;
Picolinato de cromo – auxilia na circulação e manutenção dos níveis de açúcar no sangue;
Garcínea Camboja – Também conhecido como ácido hidroxicítrico, auxilia na queima de
gordura e na redução do apetite. Em conjunto com picolinato de cromo pode contribuir para a redução dos níveis de insulina do sangue.