Dia das mães na quarentena: Presentes on-line para ela se sentir amada

Já que esse ano muitas pessoas não poderão estar com suas mães para comemorar uma das datas mais especiais do nosso calendário, selecionamos alguns presentes que poderão ser comprados on-line e entregues como forma de carinho e comemoração ao Dia das Mães

Desde que foi criado o Dia das mães, em 1932, pela primeira vez não teremos os almoços com a família reunida na maioria dos lares. Isso porque a necessidade de isolamento ainda se mantem no mundo todo e é preciso cautela, principalmente em casos onde há idosos na casa e pessoas enquadradas no grupo de risco.

Sabemos que isso tudo irá passar, porém o que não pode é deixar essa data passar em branco. Veja abaixo algumas opções de presentes que poderão ser comprados pela internet e entregues na residência dela:

Roupas

A Florenza Boutique trabalha com multimarcas e oferece opções de looks tanto para o dia a dia quanto para as ocasiões mais especiais.  Esse conjunto em viscose pink com vermelho é da Infinity (tamanhos M e G), ideal para mamães modernas. Preço: 519,90.

O macacão jeans da marca Beteguelse (tamanhos M e G) custa 439,90. A blusa em tricot manga longa decote V, também da mesma marca, custa 239,90 e está disponível nas cores pistache, vinho, preto e off white, com grade nos tamanhos P, M e G. Compre pelo site www.florenzaboutique.com.br

Cosmético

Lip4Slim é a grande sensação do momento. Trata-se de um batom termogênico de alta performance. Além de embelezar, ele é capaz de auxiliar no emagrecimento, redução de medidas e inibição do apetite e ainda ajuda a melhorar a produção de serotonina. Com cinco ativos presentes na fórmula amplamente usados por clínicas de estética e de endocrinologia Lip4Slim não tem contra indicação e não possui nenhum efeito colateral. Toda mamãe que quer manter a forma poderá usá-lo sem restrições. Com apelo eco friendly, Lip4Slim possui patente mundial e é aprovado pela Anvisa. Disponível em diversas cores nas versões Matte e Lip tint. Preço: 147,00. Compre pelo site www.lip4slim.com.br

Joia

As joias são símbolo de amor e gratidão. Um lindo presente para dar no dia das mães e simbolizar que estão lado a lado, principalmente no atual momento, é esse conjunto lindíssimo de colar tal mãe e tal filha, em prata. Outro lindo presente é esse conjunto de colar e brinco em prata 925 k. Para as mães mais descoladas essa corrente portuguesa com pingente em formato de coração em ouro 18 k é uma excelente pedida. Escolha os modelos no instagram @romanoff.joias e compre pelo link do whatssap na página (63 98427-3756). Preços sob consulta.

Sapatos

Especialista em sapatos retrô e com uma ampla gama de opções voltadas ao conforto dos pés, a Lilás Calçados indica alguns de seus modelos para as mamães que não abrem mão do bem-estar, como a sapatilha J. Gean em couro multicolor com sistema dual confort (excelente para quem tem fascite plantar). Preço: R$ 239,00. Outro lindo modelo é essa sapatilha em couro preta estilo boneca J. Gean com fechamento em velcro e dual confort, simplesmente uma graça nos pés. Preço: 239,00. A sapatilha em couro J. Gean na cor navy, também estilo retrô, com dual confort, é ideal para quem gosta de ter um coringa na sapateira. Preço: 229,00. A grade de numeração vai do 34 ao 39 – consulte tamanhos disponíveis. Compre pelo site www.lilascalcados.com.br.

Curso on-line

Já pensou em presentear sua mãe com algo terapêutico? O Ateliê Mônica Artes, da professora Mônica Mattos está ministrando cursos online de forma prática e didática. O curso de crochê/amigurumi, uma técnica japonesa de aprender a confeccionar bonecos de crochê, além de ser um excelente passatempo, ajuda a relaxar a mente e exercitar a memória, entre outros benefícios. Preço do curso: a partir de R$ 30,00 mensais. Matrícula e mais informações pelo whatssap: +55 11 98152-3471.

Flores

Flores sempre são um presente fascinante. Vale ressaltar que com o aumento das compras on-line as grandes floriculturas estão praticamente impossibilitadas em fazer entregas na data oficial do dia das mães – isso para quem não encomendou ainda. Pensando nisso, sugerimos  você prestigiar o comércio local e encomendar as flores favoritas da sua mãe pertinho da casa dela.  Vale ressaltar que muitas floriculturas estão trabalhando de portas fechadas por medidas de segurança, mas estão recebendo pedidos de cestas e flores por telefone.