VOEPASS Linhas Aéreas retoma operações para mais 5 destinos da região sul, sudeste e centro-oeste

Passagens já estão disponíveis para venda e os voos se iniciam a partir de 6 de setembro

Brasil, agosto de 2020 – A VOEPASS Linhas Aéreas retomará a operação de voos nas cidades de Goiânia/GO, Ponta Grossa/PR, e Três Lagoas/MS, e as rotas Ribeirão Preto/SP para Brasília/DF e Uberlândia/MG, a partir do dia 6 de setembro.

Além dos destinos, a companhia já está em operação em mais 21 cidades: Ribeirão Preto, São Paulo (Congonhas) e São Paulo (GRU Airport), Araçatuba e São José do Rio Preto no Estado de São Paulo; Rio de Janeiro (SDU); Dourados/MS, Rio Verde/GO, Brasília/DF, Araguaína/TO, Barreiras/BA e também, com voos para 10 destinos na região norte do Brasil. No dia 30 de agosto, a empresa ainda iniciará operações em parceria com a GOL LINHAS AÉREAS nas cidades de Salvador, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Ilhéus no Estado da Bahia; Petrolina/PE, Aracaju/SE, Maceió/AL; Rondonópolis e Sorriso no Estado de Mato Grosso.

“Com este retorno chegaremos a 33 destinos, significando 70% das localidades atendidas antes da paralisação. Ainda estamos longe de chegar na produção pré-pandemia, pois as operações são realizadas com frequências reduzidas, mas estamos trabalhando para incentivar o tráfego aéreo e o retorno da atividade produtiva. Um de nossos principais papéis é desenvolver e expandir as operações regionais que são de extrema importância e essenciais para o desenvolvimento do país”, destaca José Luiz Felício Filho, Presidente da VOEPASS.

Outra novidade apresentada pela companhia é que, a partir da mesma data, as operações (ida e volta) entre Ribeirão Preto e São Paulo, São Paulo e Três Lagoas e São Paulo e Ponta Grossa estarão todas concentradas no aeroporto de Congonhas.

“Esta é mais uma mudança que adotamos para reforçar nossa proposta de conectar os passageiros a vários destinos e possibilidades”, acrescenta Felício.

Confira os horários e dias das novas operações:

Ribeirão Preto – Goiânia: segundas, quartas e sextas às 11h; aos domingos às 14h. Saída de Goiânia para Ribeirão Preto: às 16h aos domingos e segundas, quartas e sextas-feiras.

Ribeirão Preto – Brasília (com escala em Uberlândia): segundas, terças e sextas-feiras às 6h20. A rota contrária acontece às 20h55 aos domingos e segundas, quintas e sextas-feiras.

Ribeirão Preto – Uberlândia (com escala em Brasília): segundas, quartas, sextas-feiras e aos domingos às 17h. O voo de volta tem opções nas segundas, quartas e sextas-feiras às 17h50.

Brasília – Uberlândia: segundas, quartas e sextas-feiras às 09h40, com retorno para a capital às 17h50 nos mesmos dias e também aos domingos.

Congonhas (SP) – Três Lagoas: às terças-feiras às 9h40 com retorno às 11h05. Quintas-feiras às 10h30 com viagem de volta às 12h.

Congonhas (SP) – Ponta Grossa: às terças e quintas-feiras às 15h30. Rota contrária às 17h30.

A empresa ainda conta com trechos ofertados pelos acordos comerciais codeshare e interline dos parceiros GOL Linhas Aéreas e LATAM. As passagens para os destinos já podem ser adquiridas através do site www.voepass.com.br e em todos os outros canais de distribuição.

Protocolos especiais

Atendendo às recomendações da ANAC, ANVISA e das autoridades mundiais de saúde, as operações da VOEPASS estão cumprindo medidas especiais de limpeza e sanitização das aeronaves. Entre elas: reforço nas ações de limpeza e desinfecção com álcool em gel e desinfetantes de padrão hospitalar – o tempo de solo foi estendido para a execução destes procedimentos; sistema de renovação de ar constante nas aeronaves com troca de 100% de todo o volume; manutenções com procedimentos de limpeza profunda durante pernoite, uso obrigatório de equipamentos de proteção individual e de máscaras pelos colaboradores e passageiros; disponibilização de álcool em gel no balcão de check-in, salas de embarque e dentro das aeronaves.

Para o desembarque, a companhia preparou um plano de organização de setores e de assentos para evitar aglomeração no corredor e, sempre que possível, a marcação dos lugares será feita respeitando a distância entre os assentos utilizados por cada passageiro.

Para auxiliar e agilizar o check-in, a VOEPASS Linhas Aéreas lançou um aplicativo gratuito que possibilita utilizar o bilhete de embarque de modo eletrônico. Assim o passageiro não precisa tocar em nada além do próprio celular. O aplicativo está disponível para download nas plataformas IOS e Android.