Especialistas ensinam em Goiânia métodos para ter domínio das emoções e alta performance pessoal

Projeto Cis Evolution Experience se inicia nesta terça-feira, 6, com aulas online ao vivo com as treinadoras Cristiane Oliveira e Roberta Nalesso

Os métodos para ter domínio das emoções e alcançar alta performance pessoal e profissional serão ensinados em Goiânia, a partir desta terça-feira, 6, às 20 horas, no projeto Cis Evolution Experiencie. Promovida pela Febracis, a imersão terá oito encontros online ao vivo com as treinadoras Cristiane Oliveira e Roberta Nalesso.

As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita pelo link https://go.febracis.com.br/cisevolutioncrisoliveira. Especialista em coaching e performance humana, com mais de 16 anos de atuação em gestão de pessoas, Cristiane Oliveira afirma que o Cis Evolution Experience traz uma proposta nova que estimula a mudança em tudo o que impede a pessoa de ser, fazer e ter o que almeja.

Segundo ela, as crenças limitantes e os impedimentos são eliminados. “A essência é potencializar o que já existe dentro da pessoa e transformar os aspectos pessoais e profissionais a partir da alta performance emocional. Com as ferramentas corretas tudo isso é possível, só precisamos acessar e buscar os conhecimentos.”

Cristiane Oliveira explica que durante o processo os participantes vão alcançar, pelo menos, seis benefícios diretos como equilíbrio e força emocional, autoconhecimento, alta performance pessoal e profissional, eliminação de auto sabotagem e dos sintomas de traumas e vícios emocionais e aprender a ter o domínio das emoções. “Todos merecem viver essa experiência porque, além destes aprendizados, há os insights pessoais. Haverá muita riqueza e muitas atividades que vão transformar vidas,” garante a especialista.

ANOTE